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Técnicas de Vendas

Técnicas de Vendas

Administração
  • 80 horas de carga horária
  • 8 módulos de conteúdo
  • Última atualização 04/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso

12x R$ 10,42

R$ 99,00 à vista

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Sobre o Curso

Objetivo:

 O objetivo deste curso é fornecer aos participantes as habilidades essenciais e as técnicas de vendas necessárias para alcançar o sucesso na área comercial. Os participantes irão adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre diferentes estratégias de vendas, bem como desenvolver habilidades de comunicação efetiva, negociação e fechamento de negócios.

Metodologia:

  • Aulas expositivas para apresentação de conceitos teóricos
  • Estudos de caso e simulações de vendas para aplicação prática
  • Atividades em grupo para estimular a colaboração e o desenvolvimento de habilidades interpessoais
  • Feedback individualizado para avaliar o progresso dos participantes

Avaliação:

  • Participação em aula e engajamento nas atividades
  • Apresentação de estudos de caso e simulações de vendas
  • Avaliação escrita sobre os conhecimentos teóricos adquiridos

Público alvo

Não há pré-requisitos formais para participar deste curso

3 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Introdução às Vendas

• Visão geral do processo de vendas • Compreensão do papel do vendedor • Identificação dos principais desafios nas vendas

2Conhecimento do Produto/Serviço

• Pesquisa de mercado e análise de concorrência • Familiarização com as características e benefícios do produto/serviço • Identificação das necessidades do cliente e como o produto/serviço atende a essas necessidades

3Habilidades de Comunicação para Vendas

• Comunicação verbal e não verbal • Escuta ativa e empatia • Construção de relacionamento e estabelecimento de confiança

4Técnicas de Abordagem e Prospecção

• Identificação de clientes em potencial • Estratégias de abordagem eficaz • Construção de uma rede de contatos e geração de leads

5Apresentação de Vendas

• Preparação de uma apresentação convincente • Uso de argumentação persuasiva • Lidando com objeções de forma positiva

6Negociação

• Princípios básicos de negociação • Estratégias de negociação eficazes • Identificação e aproveitamento de oportunidades

7Fechamento de Vendas

• Técnicas de fechamento de negócios • Lidando com diferentes tipos de clientes • Superando as finais

8Pós-venda e Gestão de Relacionamento

• Fidelização de clientes • Acompanhamento pós-venda • construção de relacionamentos duradouros

Acesso por 3 meses

Estude quando e onde quiser

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