Objetivo geral:
Capacitar os participantes a compreender e aplicar os conceitos e técnicas da pesquisa de mercado, a fim de coletar, analisar e interpretar dados relevantes para a tomada de decisões estratégicas em um ambiente de negócios.
Metodologia
Serão apresentados exemplos práticos, estudos de caso e exercícios em grupo para a aplicação dos conceitos e técnicas da pesquisa de mercado. Os participantes serão incentivados a realizar atividades práticas de coleta e análise de dados, utilizando ferramentas e métodos disponíveis.
A todos os profissionais e estudantes dos diversos setores que buscam estar preparados para alta competividades.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.
1Introdução à Pesquisa de Mercado
2Planejamento da Pesquisa
3Coleta e Análise de Dados
4Aplicações Estratégicas da Pesquisa de Mercado
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
12x R$ 13,67
era R$ 149,90 R$ 129,90 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Sac Mais Cursos Ead. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENSINO A DISTÂNCIA
Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: SACMAISEAD@GMAIL.COM
Ao cadastrar-se no site www.sacmaisead.com.br o participante concorda com os termos e condições a seguir:
(Nosso contrato está sendo elaborado por nosso Departamento Jurídico e em breve será disponibilizado.)