Objetivo geral:
Capacitar os participantes a compreender e aplicar os conceitos e estratégias do marketing institucional, fornecendo conhecimentos e ferramentas para construir uma imagem positiva e fortalecer a confiança de uma organização.
Durante o curso, serão apresentados exemplos práticos, estudos de caso e exercícios em grupo para a aplicação dos conceitos e técnicas do marketing institucional. Os participantes serão incentivados a analisar e discutir casos reais, desenvolver estratégias de marketing institucional e compartilhar boas práticas de comunicação e relacionamento com stakeholders.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.
1Introdução ao Marketing Institucional
2Identidade e Posicionamento Institucional
3Comunicação Institucional
4Responsabilidade Social e Sustentabilidade
5Relacionamento com Stakeholders
6Avaliação e Monitoramento do Marketing Institucional
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
12x R$ 13,58
R$ 129,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Sac Mais Cursos Ead. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENSINO A DISTÂNCIA
Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: SACMAISEAD@GMAIL.COM
Ao cadastrar-se no site www.sacmaisead.com.br o participante concorda com os termos e condições a seguir:
(Nosso contrato está sendo elaborado por nosso Departamento Jurídico e em breve será disponibilizado.)