Objetivo:
O objetivo deste curso é fornecer aos participantes uma compreensão aprofundada do comportamento do consumidor, explorando os principais fatores que influenciam as decisões de compra. Os participantes irão adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre os processos de tomada de decisão do consumidor, bem como sobre estratégias de marketing eficazes para atender às suas necessidades e desejos.
Metodologia:
Avaliação:
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 meses após a matrícula.
1Introdução ao Comportamento do Consumidor
2Processo de Tomada de Decisão do Consumidor
3Fatores Psicológicos no Comportamento do Consumidor
4Influências Culturais e Sociais
5Comportamento do Consumidor Online
6Segmentação e Pesquisa de Mercado
7Estratégias de Marketing Baseadas no Comportamento do Consumidor
8Experiência do Consumidor e Satisfação
9Tendências e Inovação no Comportamento do Consumidor
10Ética e Responsabilidade Social no Marketing
Acesso por 3 meses
Estude quando e onde quiser
12x R$ 10,42
R$ 99,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Sac Mais Cursos Ead. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENSINO A DISTÂNCIA
Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: SACMAISEAD@GMAIL.COM
Ao cadastrar-se no site www.sacmaisead.com.br o participante concorda com os termos e condições a seguir:
(Nosso contrato está sendo elaborado por nosso Departamento Jurídico e em breve será disponibilizado.)